ToxicCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os bugs que eu conheço do crossfire

Ir para baixo

Os bugs que eu conheço do crossfire Empty Os bugs que eu conheço do crossfire

Mensagem  SumonerDead Qua Jan 27, 2010 12:30 pm

Mapa:Port
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Perto do spot B tem uma parede de tijolos, fique apertando rapidamente os botões A e D nela como se vc fosse atravessar ela, e peça para uma pessoa te empurar (o cara fica correndo atras de vc) vc ira entrar nela, agora vc pode pula os obstaculos e subir encima dos predios lol!

Mapa:Train
Perto do metró tem uma caixa atras de outra fique de frente nela vc ira andar ateh o outro lado dela vire sem parar d eandar e fique pulando, quando soh ficar a sombra dela aperte control, pronto agora vc pode atira e ninguem te mata cheers

Mapa:Train
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Nas grades fique correndo apertando A e D rapidamente e peça para uma pessoa te empurrar (o cara fica correndo atras de vc) pronto vc está dentro dela, agora se vc virar nos postes vc podera ver e atirar na base inimiga sem que eles te vejam Very Happy
(PS:Voçê ira ver um buraco preto não ande nele ou vc ira morrer)

Mapa:Mexico
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Em ambas base vc pode reparar ke existe um portão, fique apertando A e D nele e pessa para alguem te empurrar (o cara fique te seguindo) voçê ira entrar nele Very Happy


Exclamation Arrow Tópico feito por Like a Star @ heaven SumonerDead Like a Star @ heaven Exclamation

Se te ajudou ou vc tme duvidas pode falar ;D
Ou se vc souber outro bug comente tb
SumonerDead
SumonerDead
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2010

https://toxiccheats.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos